Muitas pessoas quando desejam realizar uma contratação, apresentam dúvidas sobre quais documentos admissionais são realmente necessários.
No artigo de hoje, vou destacar a importância de ter os documentos em mãos e realizar a correta contratação, inclusive transmitindo de acordo com os parâmetros do e-social, além de cumprir a legislação trabalhista.
E quais seriam esses documentos?
- CTPS Digital
- Cópias do RG, CPF e comprovante de residência
- Título de eleitor
- PIS/PASEP (sim, ainda importante)
- Cópia do comprovante de escolaridade
- Certidão de casamento
- Certificado de alistamento militar, para homens
- Atestado médico ocupacional (ASO)
- Filhos menores de 14 (quatorze) anos, para o salário-família: cópia da Identidade e certidão de nascimento
- Foto 3×4
Quer saber mais sobre o tema? Não deixe de acessar o vídeo abaixo na íntegra:
Para maiores informações, acesse a aba “Contatos” ou o botão do aplicativo do WhatsApp.
Forte abraço.